Estudante russa, de 13 anos, que dizia que o pai do bebê era seu namorado de 10 anos, dá à luz após parto difícil

Ela afirmou que seu namorado, de dez anos, era o pai da criança. O caso ganhou as principais manchetes de todo o mundo pela idade do suposto pai.

de Redação Jornal Ciência 0

Uma estudante russa, de 13 anos, que afirmou ter engravidado de um menino de 10 anos, agora deu à luz uma filha. Darya Sudnishnikova ficou famosa depois de relatar o acontecido entre ela e seu namorado pré-adolescente Ivan.

No entanto, ela revelou após meses que havia sido estuprada de forma horrível em sua cidade natal, Zheleznogorsk, por um adolescente de 16 anos.

Agora, Darya disse a seus mais de 350 mil seguidores nas redes sociais que ela passou por um “parto difícil” em uma clínica em Krasnoyarsk, na Sibéria, após vários hospitais não aceitarem fazer o seu parto. Ela ainda não compartilhou uma foto da criança – que nasceu pesando 4 kg e medindo 54 centímetros.

“É isso, dei à luz uma menina às 10 da manhã. Foi difícil, conto tudo depois, estou descansando agora”, escreveu em uma rede social.

A estudante – que se tornou uma celebridade virtual na Rússia durante as voltas e reviravoltas de sua gravidez que ganhou as páginas dos jornais – apareceu no horário nobre da TV alegando que Ivan, de dez anos, era o pai. Ele a apoiou na gravidez e continua sendo seu namorado.

Tragicamente, ela mais tarde revelou que havia sido estuprada e disse que Ivan era o pai porque estava com vergonha de compartilhar o abuso sexual. A polícia está investigando o caso e deve colher uma amostra de DNA da menina recém-nascida para confirmar a denúncia.

Ivan, agora com 11 anos, não pôde estar presente com ela no nascimento. Antes de dar à luz, Darya postou que o garoto não mora com ela, mas disse que “ele vai assumir a paternidade, dependendo de como tudo se passe entre nós”, mesmo tendo apenas 10 anos.

A jovem influenciadora digital revelou, recentemente, que foi ordenada a remover uma postagem sobre o alegado ataque sexual. “Escrevi um post sobre o pai verdadeiro, mas tive que deletar devido ao fato de que agora existe uma investigação (criminal)”, disse ela.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência