Mulher é marcada com ferro quente por seu marido e sogro por suspeita de traição

de Gustavo Teixera 0

Uma mulher chamada Jhamku, de 22 anos de idade, foi horrivelmente marcada com ferros quentes pelo marido e seu pai porque recebeu uma chamada de um número desconhecido.

 

Jhamku sofreu queimaduras em todo o corpo porque suspeitaram que ela estivesse tendo um caso extraconjugal. Seu marido, Bhagga Gameti, e seu sogro, Lehri Lal, reagiram com raiva e falaram com a pessoa que estava ligando, mas não conseguiram identificar quem era.

mulher-marcada-por-ferro-quente_2

Eles lhe bateram com varas antes de queimarem as pernas, rosto, tórax e genitais com pinças e ferros quentes. A mulher indefesa, que tem um filho pequeno com seu marido, continuou chorando por piedade, mas eles não pararam de torturá-la, e uma grande multidão se formou em Udaipur, no Rajastão, no norte da Índia.

mulher-marcada-por-ferro-quente_3

Sua provação durou duas horas antes de ser deixada a se contorcer de dor. A vítima disse ao jornal indiano Hindustan TimesEles marcaram minhas partes do corpo, incluindo partes íntimas, com uma barra de ferro quente e fugiram da casa quando os moradores saíram por ouvirem meus gritos de socorro“.

 

Foi só depois que a notícia se espalhou para as aldeias vizinhas que o incidente foi relatado à polícia local, mas Bhagga não havia sido preso ainda. O assistente social Bhojraj Singh disse: Ouvi falar do incidente perto da aldeia. Eu fui para ajudar e levei a denúncia para a polícia. No início, eles não haviam registrado um caso de violência doméstica contra a mulher“.

 

Jhamku foi enviada para a casa de seus pais, onde está recebendo tratamento médico em casa. Om Kumar, policial que está lidando com o caso, disse: “Prenderemos o marido e prenderemos o outro acusado se ele também for considerado culpado durante o curso da investigação“.

[ Daily Mail / The Sun ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência