Vídeo: homem mata cachorro congelado ao colocá-lo em temperatura de -32°C e jogar água

de Merelyn Cerqueira 0

Em um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais russas, um homem, que não foi identificado, é visto atacando cruelmente um cachorro na cidade de Yakutsk, na Rússia. O animal teria sido colocado pelo dono do lado de fora da casa, a uma temperatura de -32°C, e depois molhado.  

No vídeo é possível ver os pelos do cachorro cobertos em água enquanto ele treme de frio. Embora ativistas tenham tentado socorrer o animal, no momento em que foi resgatado, já estava morto congelado.

donomata-cachorro

Os olhos, eu nunca vou esquecer deles”, escreveu uma das ativistas em um post no Facebook. “Já pensou em ver um homem que quer viver, mas está morrendo? A cachorra tinha o mesmo olhar, entendendo tudo, no entanto, não podia se explicar ou pedir clemência”.

dono_mata-cachorro_1

De acordo com relatos do jornal Siberian Times, o responsável pelos maltrato ainda não foi identificado, mas a polícia de Yakutsk investiga o caso. No entanto, segundo testemunhas locais, esta não é a primeira vez que ele é visto torturando o animal, considerando-o com traços de psicopata.

dono_mata-cachorro_2

ATENÇÃO: CENAS FORTES. Veja o vídeo:

 

Fonte: Mirror / Daily Mail Foto: Reprodução / Mirror

Jornal Ciência