A emocionante história por trás da foto viral de uma cachorra à beira-mar

Um homem da Itália dedicou uma carta sincera ao seu animal de estimação, onde explicava o que ela significou em sua vida. A carta tornou-se viral em todo o mundo.

de Redação Jornal Ciência 0

Um italiano tornou-se viral pela comovente despedida que deu a sua cachorra, que sofria de uma doença grave.

Um post fez o caso ser divulgado amplamente nas redes sociais ao redor do mundo. Muitos internautas se sentiram identificados e deixaram mensagens emocionantes.

Por meio de suas redes sociais, Piero Temperato compartilhou as imagens de seu animal de estimação deitado à beira-mar.

Sobre um travesseiro branco e com sua manta favorita, dá para ver sua expressão triste e cansada. Mas, o que mais emocionou foram as palavras que acompanharam as fotos.

“Eu sei. Estou louco por ter trazido você aqui no seu estado, mas queria lhe dar outra emoção, porque sei que você vai adorar ver a imensidão do mar, a mesma imensidão do amor que tenho por você. Para Greta, adeus menina”, disse o homem em um texto que postou em sua conta no Facebook.

O dono de Greta não esclareceu que doença ela sofria, mas em outras publicações disse que a cachorra estava passando por um momento ruim.

“Se eu pudesse, pediria para você renascer de novo, e de novo, até o fim dos meus dias. Passo a noite em silêncio, acordado para ouvir cada respiração, para fazer você encontrar a posição certa para não fazer você sentir dor, você já passou por tantas dores do meu coraçãozinho”, disse a ela.

No final do texto, ele relatou que seu animal de estimação passou 9 de seus 14 anos em um canil: “Você os passou no frio, sem o calor de uma casa, e agora você pôde desfrutar da sua velhice em paz”, situação em que vivia antes de ser adotada.

Embora a despedida tenha ocorrido há 4 anos, as fotos se tornaram virais após o post de seu dono. Milhares de usuários compartilharam as imagens e expressaram suas emoções ao vê-las e muitos outros sentiram-se identificados por viver uma situação semelhante com seus animais de estimação.

Fonte(s): La Nación Imagens: Reprodução / Redes Sociais

Jornal Ciência