“Halterofilista” russo corre o risco de perder os braços após injeção caseira para aumentar os músculos

de Merelyn Cerqueira 0

Kirill Tereshin, de 21 anos, de Pyatigorsk, região de Krai de Stavrolol, no sudoeste da Rússia, está correndo o risco de enfrentar amputações após injetar continuamente Synthol caseiro nos braços para aumentar os músculos dos bíceps.

O produto, que é feito de uma mistura oleosa, é conhecido por gerar uma ilusão de crescimento muscular rápido, embora seja perigoso para a saúde. As informações são do Daily Mail.

Tereshin, que é um ex-soldado das forças armadas russas, recentemente publicou em seu Instagram uma imagem mostrando uma visível descoloração vermelha e roxa nos braços, causadas pelo uso do produto, afirmando que seus “braços de Bazooka” estavam prestes a cair, bem como os médicos o teriam alertado sobre riscos de paralisia e amputação.

halterofilista-perde-os-musculos

No entanto, apesar das advertências, ele disse que planeja continuar injetando Synthol caseiro nos bíceps. “Não é imediato, mas ele provavelmente enfrentará amputação no futuro”, disse o professor Evgeny Lilin. “Um dia, abcessos se desenvolverão, depois a inflamação e ele ainda corre o risco de sofrer um acidente vascular cerebral”.

“O Synthol injetado ou seu equivalente permanecerá em seus músculos nos próximos cinco ou sete anos, mesmo que ele pare de aplicá-lo agora”.

halterofilista-perde-os-musculos_1

A Synthol comumente é composto de 85% de óleo, 7,5% de lidocaína e 7,5% de álcool. No entanto, a fórmula caseira desenvolvida por Tereshin envolve azeite, lidocaína e álcool benzílico. 

Após injetar o químico, seus braços cresceram impressionantes 58 centímetros. E ele afirmou que só parará quando atingir sua meta, que é de 68 cm. Então, começará a “melhorar” as costas, peitos e ombros.

“Gostaria de conseguir mais de um milhão de seguidores no Instagram e um trabalho”, disse ele acrescentando que estava considerando uma oferta para se tornar uma estrela pornô.

halterofilista-perde-os-musculos_2

Dentro dos braços deste homem já existem os tecidos patologicamente alterados que se parecem com gelatina, devido às inserções”, disse outro médico indicando também a presença de abscessos.

“Eles são feitos de óleo e sangue dos vasos danificados e não podem ser removidos”, advertiu.

halterofilista-perde-os-musculos_3

Tereshin admitiu ter feito em apenas um mês eu estava até dez injeções em cada braço, todos os dias, utilizando uma seringa de 20 ml. “Se eu tivesse usado o Synthol verdadeiro, isso teria me custado cerca de R$ 22 mil, mas, como fiz sozinho, gastei apenas cerca de R$ 2.200”.

“Eu não senti nenhum desconforto em meus braços enquanto estava fazendo”, revelou. “Meu corpo se acostumou com isso”.

“Dentro de um mês consegui 106 mil seguidores no meu Instagram”, disse o russo. “Eu amo ser reconhecido”.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência