Conheça a história arrepiante do “menino lobo” da Rússia

de Gustavo Teixera 0

Um menino deu entrada no hospital e muitos ficaram intrigados com o que viram: ele vivia escondido na selva de Kaluga na Rússia, possuía unhas maiores que o normal, andava com as pernas dobradas para trás como as de um lobo e até tentou morder vários funcionários.

 

No hospital, ninguém sabia de sua origem ou o reconheceu. Ele foi encontrado por moradores próximo a uma selva, e se não tivesse sido encontrado, provavelmente teria morrido de frio. Ele não parecia ser uma criança normal. Seus dentes eram afiados como de um predador e os médicos acreditam que ele vivia com os lobos em seu habitat natural. Quando trouxeram comida, ele não pegou com a mão, mas colocou a boca no prato para comer.

wolfboy1_468x624

Acredita-se que o menino teria 10 anos quando foi achado e a equipe médica ficou preocupada, pois parecia se tratar de um caso sem retorno. Mas, em menos de 24 horas o menino, que foi apelidado de Lekha, fugiu do hospital e o mais impressionante é que ele não disse uma palavra.

 

“Não havíamos terminado de fazer todos os exames. Só tivemos tempo de lavar, cortar as unhas e tirar amostras de sangue”, disse um porta-voz do hospital. Até hoje, não se sabe o que aconteceu com o garoto.

 

Na Rússia, casos de abandono de bebês na natureza são bastante comuns. Muitas vezes, crianças abandonadas são “adotadas” por animais selvagens, o que se acredita que tenha sido o caso do jovem Lekha.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência