Russo espanca namorada que queria deixá-lo, filma seus ferimentos e exibe imagens aos amigos

de Merelyn Cerqueira 0

Em mais um caso de violência contra a mulher, o russo Maxim Gribanov, de 34 anos, foi preso após provocar a morte da namorada Anastasia Ovisiannikova, 28.

De acordo com a família da vítima, ela estaria reunindo coragem para deixar Gribanov. Frustrado, ele a espancou, filmou seus ferimentos e exibiu as imagens aos amigos, afirmando que a namorada “estava sob controle”.

Anastasia sofreu uma série de lesões internas e entrou em coma, morrendo seis dias depois do ataque, segundo informações do Daily Mail.

homem-espanca-mulher)1

Após descobrir que Anastasia queria deixá-lo, Gribanov procurou-a em sua casa, na cidade de Lebedyan, no oeste da Rússia, e logo começou a agredi-la.

Ele chutou-a e golpeou-a com as mãos inúmeras vezes, deixando hematomas por todo seu corpo. Quando terminou, filmou os ferimentos para se gabar com os amigos, na intenção de mostrar que a tinha sob seu controle.    homem-espanca-mulher_2

As imagens mostram Anastasia sentada em um sofá com feridas da cabeça aos pés. Ela foi levada ao hospital e diagnosticada com hemorragia interna grave, bem como uma série de ossos quebrados. A moça em seguida entrou em coma e morreu seis dias depois de ter sido internada.

homem-espanca-mulher_3

De acordo com amigos e familiares da vítima, por anos ela teria enfrentado situações de abuso e brutalidade, e estava tentando reunir coragem para deixar Gribanov, uma vez que havia conhecido outra pessoa.

No entanto, tinha medo de como ele pudesse reagir a isso. O homem já a havia forçado abandonar o emprego e ameaçado matar seu pai e irmão se contasse sobre o abuso.

homem-espanca-mulher_4

Segundo a porta-voz da polícia, Yulia Kuznetzova, Gribanov primeiramente foi acusado de agressão que causou graves danos à saúde Anastasia. No entanto, depois que ela morreu, as acusações foram alteradas. “O suspeito alegou culpa parcial, afirmando que teve motivos”, acrescentou.

Ela estava tão cheia de esperança e felicidade, mas esse homem destruiu sua vida, disse um amigo da família. Ele deveria ser tratado da mesma forma que a tratava. Se condenado, Gribanov enfrentará 15 anos de prisão.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência