Marido corta as mãos da própria esposa após crise de ciúmes

de Merelyn Cerqueira 0

Margarita Grachyov, 25 anos, de Serpukhov, oeste da Rússia, teve os dedos esmagados e cortados com um machado pelo marido, Dmitry Grachyov, 26, após este ter encontrado mensagens de texto de outro homem em seu celular.

O episódio de violência doméstica resultou em um pedido de divórcio por parte da vítima, que atualmente passou por uma cirurgia para religar os dedos. Dmitry, por outro lado, se entregou a polícia e confessou o crime, que ocorreu no último dia 11 de dezembro, segundo informações do Daily Mail.

marido-corta-a-mao-da-esposa

Margarita, que trabalhava com marketing, precisou passar por uma cirurgia de nove horas para suturar os dedos de volta à mão esquerda.

Em um vídeo recentemente divulgado pela família, ela é vista sorrindo e exibindo sinais de que já pode mover pelo menos um dedo. No entanto, os dedos da mão direita estavam tão danificados que não puderam ser anexados novamente.

marido-corta-a-mao-da-esposa_1

Em outro vídeo, Margarita aparece agradecendo aos amigos e simpatizantes que lhe ajudaram financeiramente com a cirurgia e compra de próteses. “He he he hey! Olá! Eu amo todos vocês, obrigado”, diz ela soprando beijos. “Faltam vocês virem aqui me visitar com flores”.

marido-corta-a-mao-da-esposa_2

Mãe de dois filhos, com idades de três e quatro anos, ela está ansiosa pela liberação dos médicos para poder voltar para casa. “Minha maior esperança agora é que minhas mãos se tornem úteis. Espero poder cuidar dos meus filhos – caminhar com eles, abraçá-los, acariciá-los”, disse ela.

marido-corta-a-mao-da-esposa_5

No entanto, ainda que Margarita tenha conseguido repor os dedos de uma das mãos, os médicos não estão completamente seguros de que um dia recuperará o uso dela.  

marido-corta-a-mao-da-esposa_6

Embora o ex-marido tenha sido preso em ponto de cumprir uma longa sentença, ela teme que quando ele foi libertado possa representar uma ameaça para ela e os filhos. “Não sei o que acontecerá quando ele sair da prisão, porque ele disse: ‘Quando eu estiver livre, vou matar você’”, revelou.

Dmitry, que trabalhava como psicólogo, acusou Margarita de ter um caso com um colega de trabalho divorciado, um motorista chamado Alexander Cherkasov, de 39 anos. Algo que ambos negam, assumindo que eram apenas amigos.

nintchdbpict000372783680

O marido então, em uma ocasião, seguiu Margarita e Alexander no cinema, quando ambos levaram os filhos para um passeio. Ele também teria visto trocas de mensagens de texto entre os dois e mais tarde obrigou a esposa a enfrentar por um detector de mentiras – o qual ela passou.

“Dmitry me ameaçou”, disse ela. “Ele disse: ‘vou jogar ácido em você’. Então me levou para uma floresta com um facão. Ele não costumava ser assim”, revelou. “Ele nunca me bateu. Às vezes eu tinha sensação de que não era normal. Eu só queria que fossemos um casal normal. Nós vivíamos juntos e tínhamos dois filhos”.

Cherkasov, por outro lado, disse ter ficado chocado com a história. “Não havia um caso entre nós. Éramos apenas colegas”, afirmou.

Quando questionada sobre a punição recebida pelo ex-marido, ela disse: “Eu não sei. O importante é que ele entenda que não é bom fazer esse tipo de coisa, especialmente porque eu sou a mãe de seus filhos”.

Fonte: Offigeno  / Daily Mail Fotos: Reprodução / Offigeno

Jornal Ciência