O emocionante último pedido deste morador de rua com um câncer terminal

de Julia Moretto 0

Em um frio dia de dezembro em Fresno, na Califórnia, Jenine-Lacette DShazer avistou um homem desabrigado e triste com um cão branco enrolado em seus braços. Ao conversar com ele, ficou surpresa com seu único pedido.

O homem é Clifford James Herbert, trabalhava numa fazendo e era proprietário de uma loja de peças mecânicas. Ele perdeu o emprego em 2006 depois de se tornar incapacitado devido a complicações de uma cirurgia cardíaca e traqueotomia. Com o tempo, ele se tornou desabrigado e atualmente sofre com um câncer terminal.

o-emocionante-ultimo-pedido_1

o-emocionante-ultimo-pedido_2

No entanto, a maior preocupação do homem era sua cadela, Baby. Ele implorou para que DShazer cuidasse do animal. Herbert diz que ele salvou a cachorrinha de um homem que a batia com uma lanterna. “Ela é meu mundo inteiro. Ela é minha melhor amiga. Ela me protege”, disse Herbert.

o-emocionante-ultimo-pedido_3

o-emocionante-ultimo-pedido_4

DShazer criou uma página no GoFundMe para obter ajuda para Herbert e sua cadela Baby. Atualmente ele está hospedado em um quarto, enquanto a cadela está em processo de adoção. Pelo menos o maior desejo de Herbert – certificar-se de que Baby vai ficar bem – foi realizado.

o-emocionante-ultimo-pedido_6

o-emocionante-ultimo-pedido_5

[ The Light Media ] [ Fotos: Reprodução / The Light Media ]

Jornal Ciência