Neha Begum, de 22 anos, de Chandauli, em Uttar Pradesh, Índia, foi para o hospital no dia 2 de janeiro, depois de sofrer com dores abdominais extremas e vômitos por mais de um mês.
Ela foi levada para a cirurgia após ser diagnosticada com uma obstrução intestinal, mas a equipe do KG Nanda Hospital não estava esperando encontrar 150 vermes vivos no estômago da paciente.
“Fiquei chocado. Era um caso extremamente incomum”, disse Dr. Anand Prakash Tiwari. “Encontramos casos com três ou quatro minhocas, mas foi a primeira vez que encontramos um número tão grande”.
Felizmente, os médicos descobriram os vermes antes que eles fossem para o cérebro, causando danos neurológicos. Begum já tinha visitado outros médicos, mas eles apenas receitaram medicação para dor e repouso em casa.
“Eu sofri tantas noites sem dormir e costumava gritar com a dor e os vômitos. Fiquei em extrema dor por semanas”, disse Begum. “Mas agora é como se tivesse uma nova vida. Estou muito grata aos médicos daqui por resolverem meu problema”, disse a mulher
[ Mirror / Metro ] [ Fotos: Reprodução / Metro ]