Entusiastas afirmam ter visto óvni próximo à Estação Espacial Internacional novamente

de Merelyn Cerqueira 0

Mais uma vez, caçadores e entusiastas de óvnis afirmaram ter presenciado o momento em que um objeto não identificado é visto voando próximo à Estação Espacial Internacional (ISS) a partir de um streaming ao vivo feito pela NASA.

Em um vídeo publicado recentemente no YouTube, eles mostram o momento em que uma mancha pequena emerge da escuridão e fica ativa por cerca de dois segundos antes da transmissão ser deliberadamente interrompida. Não está claro quando exatamente a imagem foi gravada, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

Os responsáveis alegam que mais uma vez a NASA estaria encobrindo provas da existência de vida alienígena. Enquanto muitos espectadores sequer podem notar qualquer anormalidade, o canal, chamado ColdPyro, afirma que a filmagem registra o exato momento em que uma nave espacial misteriosa atravessa o plano. “Isso foi encontrado no canal oficial da ISS, e aparentemente mostra quando um óvni entra no enquadramento para, em seguida, a imagem ser imediatamente cortada”. Uma tela azul aparece após a declaração de perda de sinal temporária.

No mês passado, entusiastas alienígenas alegaram que uma luz azul estranha capturada no livestream da NASA era um objeto voador não identificado a ser considerado. Em setembro, argumentou-se que se tratava de dois óvnis viajando em torno de uma cápsula de progresso, semelhante à utilizada para suprir a estação.

Embora nem sempre seja possível determinar o que exatamente são esses objetos, há um número muito grande de supostas explicações para as aparições. Anteriormente, um porta-voz da NASA explicou que é comum o aparecimento de reflexos nas janelas da ISS. “A própria estrutura espacial e até mesmo luzes vindas da Terra comumente são refletidas em fotos e vídeos do laboratório em órbita”, disse.

[ Daily Mail ] [ Foto: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência