Doença rara fez com que globo ocular de menino de sete anos caísse

de Julia Moretto 0

No Reino Unido, James Sellers achou interessante compartilhar a história de seu filho Logan, de 7 anos de idade, que vivenciou algo terrível. A vida de James e sua família era comum, até que seus filhos gêmeos, Logan e Francheska, fizeram sete anos: Logan desenvolveu uma coceira dolorida nos olhos e sua situação ficou tão crítica que seu olho chegou a cair.

Depois de correr para o hospital, a família descobriu que Logan sofreu com rabdomiossarcoma, uma forma rara de câncer que afeta crianças. Um tumor tinha se formado por trás dos olhos do menino. O câncer também afetou completamente o humor de Logan. James disse que, quase todas as noites, Logan acordava com suores, gritos e choro sem motivo aparente. “Ele começou a ficar doente frequentemente, perdeu o apetite, a vontade de brincar e muitas vezes me atacou com socos”, disse James.

doenca-rara-faz-com-que-globo-ocular-de-menino-caisse

Sabendo que seu menino estava simplesmente lutando para se adaptar à dor, James permaneceu paciente e fez tudo que podia para cuidar de seu filho. Havia um possível tratamento para a doença nos EUA, mas a família teria que se mudar para o Tennessee, o que seria extremamente caro. Enquanto isso, James tentou o seu melhor para levantar o ânimo de seu filho.

doenca-rara-faz-com-que-globo-ocular-de-menino-caisse_2

doenca-rara-faz-com-que-globo-ocular-de-menino-caisse_4

“Embora nós estejamos nos divertindo com passeios como eu planejei, todas as noites eu me sento na cama e penso se este tratamento vai funcionar. Será que o meu menino ficará bem?”, disse James. James decidiu pedir ajuda pela mídia social. Ele criou uma página no Facebook para compartilhar sua história e uma no GoFundMe para arrecadar dinheiro para o tratamento médico de Logan.

doenca-rara-faz-com-que-globo-ocular-de-menino-caisse_6

As imagens chocantes de James foram publicadas para mostrar ao mundo o que ele está passando. “As pessoas precisam saber como isso transforma uma família”, disse James. “Às vezes eu não sei o que fazer, mas ao mesmo tempo eu me recuso a passar minhas emoções para os gêmeos. Eu tenho que me manter forte. Minha vida é o Logan e a Francheska”.

[ Boredom Therapy ] [ Fotos: Reprodução / Boredom Therapy ]

Jornal Ciência