Mãe chinesa com filho de 22 anos choca ao mostrar corpo e revelar idade

de Gustavo Teixera 0

Quando uma mulher chinesa chamada Liu Yelin aparece em público ao lado de seu filho de 22 anos de idade, muitos devem acreditar de que se trata de um casal.

Mas, ficam surpresos quando ela revela que é mãe do garoto, e ficam ainda mais espantados quando ela revela que tem 49 anos. 

Este é o filho de Liu, ele é modelo e trabalha como assistente em uma produtora de filmes. 

“Ele me levou uma vez ao trabalho, e acharam que eu fosse namorada dele”, contou Liu. Ela nasceu em Xinyang, província de Henang, região central da China.

jovem-mae-1

Liu publica muitas fotos em sua rede social, e ela sempre parece ter no máximo 20 anos. Muitos querem saber qual seria o segredo para ter esse corpo com 49 anos de idade, e ela revela: “Suor. Eu sou absolutamente viciada em ginástica. Também adoro correr e nadar”. 

Ela já realizou provas de travessia no mar de até 13 quilômetros. “Foi o meu maior feito. Sobretudo porque estou acostumada a nadar em rios e lagos. No mar, aquela foi a primeira vez”, disse.

jovem-mae-3

Ela também já teve foto suas publicadas em algumas revistas asiáticas e possui mais de 100 mil seguidores na Weibo, a rede social chinesa. 

“Não paro nunca. Procuro me manter sempre ativa. Se eu tivesse que citar algo que me rejuvenesce, eu diria que é suar. É o que deixa as pessoas com a aparência mais expressiva, disposta, leve”, pontuou Liu. 

Liu já trabalhou com modelo, mas atualmente realiza ensaios esporádicos. “Mesmo no inverno, enquanto todos estão com jaquetas, me bate vontade de cair na água para nadar com meu biquíni ou maiô”, conta

  jovem-mae-2

Ela contou por quanto tempo ela pratica esportes, e a resposta vai deixar você impressionado: “Tenho o hábito de me exercitar há pelo menos 30 anos”. Ela começou a trabalhar como bibliotecária em 1985, e depois de 3 décadas, ela está aposentada. “As pessoas costumam ficar chocadas quando revelo minha idade. Me sinto como se estivesse com 15 anos”, contou.

jovem-mae-6

A boa forma da chinesa chamou a atenção de agências publicitárias, e ela já estrelou algumas campanhas na TV. O sonho dela é viajar pelo mundo para correr e realizar diversas atividades. “Quero chegar bonita aos 80 anos”, finalizou.

jovem-mae-5

Fonte: R7 Fotos: Reprodução / R7

Jornal Ciência