Mãe vítima de câncer morre um dia depois do nascimento de seus filhos gêmeos

de Merelyn Cerqueira 0

Enquanto esteve grávida de gêmeos, Jamie Snider, de 30 anos, lutou contra uma forma agressiva de câncer de colo de útero por meio de quimioterapia, de acordo com informações do Daily Mail. No entanto, apenas um dia depois de ter dado à luz Nico e Camila, ela acabou morrendo.

Após ter passado por uma cesariana e uma forma radical de histerectomia (remoção cirúrgica do útero), realizada no dia 16 deste mês, o coração de Jamie não resistiu e acabou parando, fazendo com que ela fosse declarada morta na manhã seguinte ao parto. As crianças, Nico e Camila, embora tenham nascido prematuras, de 33 semanas, estão saudáveis. De acordo com alguns amigos da família, Jamie ainda teve tempo de ver e segurar os filhos antes de morrer.

  mae-morre-depois-do-nascimento-de-filhos_02

“O que me dá paz no coração é que ela conseguiu ver os bebês e segurá-los um pouco”, disse Larina Campanile. Esta, no entanto, não era a primeira vez que Snider, que já era mãe de duas meninas (Aubrey e Maddie), lutava contra um câncer, por isso acreditava que estava pronta para vencê-lo mais uma vez.

Na primeira ocasião, ela acabou perdendo um dos ovários no processo, por isso ficou surpresa quando descobriu estar grávida de gêmeos. O tratamento para tratar seu primeiro câncer fez com que a doença entrasse em remissão, fase em que apenas os sintomas desapareceram.

Fonte: R7 Fotos: Reprodução / R7

Jornal Ciência