Com 27% do corpo queimado, mulher dá à luz bebê de 6 kg

de Redação Jornal Ciência 0

A americana Chrissy Corbitt deu à luz uma menina pesando cerca de 6 kg – quase o dobro do peso médio – no Orange Park Medical Center, na Flórida.

“Quando o médico a tirou de mim, começou a rir na sala de operações”, disse Chrissy em entrevista à ABC News. “Parecia que eles tiravam uma criança, não um bebê, da minha barriga. Ela é tão grande”. 

Chrissy contou que foi preciso comprar roupas de um bebê de nove meses para vestir sua filha Carleigh. “O bebê estava tão pesado que esperavam que Chrissy tivesse gêmeos”, contou o marido, Larry. “Suas bochechas eram tão pesadas e ela era tão gorda. Ela era tão linda”.

bebe-de-6kg-2

Mas Carleigh poderia ter vindo ao mundo muito mais pesada. Ela chegou uma semana antes da data prevista, informou a ABC. Foi louco. Eu não estava ganhando peso nas últimas três semanas, apenas Carleigh ganhou peso, disse Corbitt. 

Embora isso tenha se provado um desafio para qualquer mãe, dar à luz Carleigh talvez não tenha sido seu maior obstáculo. 

bebe-de-6kg-3

Corbitt estava com 27% de seu corpo estava coberto de feridas depois que um incêndio devastou sua cozinha. Ela também ficou anêmica durante a gravidez. “Ambos estão bem agora, minha esposa é muito forte por tudo o que ela passou, contou o Larry.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência