Mãe de adolescente abusada sexualmente compartilha sua história chocante

de Julia Moretto 0

A americana Catherine St. Germain (34 anos), iniciou um novo relacionamento com Aeron Scott, após um longo casamento com o pai de sua filha Alyssa, de 15 anos. Aeron era um veterano da Marinha Americana e ex-policial e tinha duas filhas e um filho. O casal se conhecia há 20 anos e ele se mostrava carinhoso, apegado à família e inteligente. Em 28 de junho de 2014, o casal decidiu se casar e ao invés da aliança, decidiram fazer uma tatuagem.  

Quase após um ano, em 23 de abril de 2015, Catherine recebeu uma ligação da polícia pedindo para que ela fosse o mais rápido possível na delegacia sem falar para Aeron. Ao chegar no local, ela encontrou Alyssa com os policiais, que disseram que seu atual marido havia estuprado a adolescente.

adoleabsuso1

Catherine o expulsou de casa e moveu uma ação contra ele. Aaron alegou que a adolescente estava mentindo, mas o exame de DNA revelou que a acusação era verdadeira. Quando as provas foram mostradas, ele assumiu a culpa e pediu para entrar em um acordo.  

adolesabuso0  

A pena de Aeron foi sentenciada em 20 de janeiro de 2016 a 90 dias na prisão e mais 8 anos de liberdade condicional específica para quem comete crime sexual. Nos EUA, os agressores precisam realizar um cadastro online e seguir algumas regras de comportamento, como não fazer uso de bebida alcoólica, não usar computadores, usar um monitor com GPS para o resto da vida, fazer testes com detectores de mentira, contar às suas novas parceiras(os) sobre seu histórico como criminoso sexual, entre outras coisas. 

adoleabuso4

Catherine criou um vídeo contando sua história utilizando cartazes com informação e fotos dela com Aaron, de quando eles estavam juntos. Ela também revelou o quão chocante foi essa notícia para ela e sua família.

adolesabuso2

No vídeo ela também apela para que as pessoas acreditem em seus filhos e saibam que eles são vítimas vulneráveis. Além disso, ela também lembra as mães para checarem as redes sociais dos filhos para investigarem as pessoas que com quem se relacionam.  

[ Perfecto Guru] [ Fotos: Reprodução / Não Acredito]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!