Mãe filmou-se abusando de seus 3 filhos e colocou o vídeo em sites pedófilos

de Merelyn Cerqueira 0

Uma mãe australiana pode enfrentar prisão perpétua após admitir ter se filmado abusando sexualmente de seus três filhos pequenos e publicado o conteúdo em sites de pedófilos, segundo informações do The Sydney Morning Herald.

A mulher, que não foi nomeada para preservar a identidade das crianças, declarou-se culpada de 26 acusações, incluindo sete que sugere relações sexuais com uma criança menor de dez anos. Ela também foi considerada culpada em produzir e disseminar material de abuso infantil. 

A investigação começou depois que oficiais da Interpol, nos EUA, que monitoravam sites de pedofilia, identificaram a nacionalidade da mulher por seu sotaque. Então, a Polícia Federal Australiana foi acionada e a prisão feita.

“Enquanto a internet cria muitas oportunidades para predadores infantis atrair crianças e se conectarem com outros criminosos, ela também dá oportunidades à polícia de detectá-los e marcá-los”, disse o porta-voz da polícia de Nova Gales do Sul (NSW). 

“Um grande número de pessoas foram presas e acusadas de crimes de exploração infantil na Nova Zelândia depois que informações da NSW foram fornecidas a forças policiais de outras agências”, acrescentou.

“Da mesma forma, agressores foram presos e acusados em outras jurisdições, inclusive no exterior, depois de serem detectados e identificados por operações secretas online feitas pela NSW, concluiu.

Fonte: Metro Fotos: Reprodução / Metro

Jornal Ciência