Jornal Ciência no seu WhatsApp

 

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número. Você receberá primeiro as notícias do Jornal Ciência em seu celular.

Bebê macaco “chora” sobre o corpo da mãe e tenta acordá-la após acidente

de Julia Moretto 0

Em um vídeo, um bebê macaco é visto chorando sobre o cadáver de sua mãe. A mãe foi atingida por um carro em alta velocidade enquanto estava atravessando a estrada no sul da Índia.

O filhote, vendo sua mãe ferida, correu para e tentou acordá-la. Em seguida, ele a abraçou e manteve as orelhas em seu peito como se estivesse ouvindo seus batimentos cardíacos, relatou o Times of India. Assim que percebeu que sua mãe tinha morrido, começou a chorar.

macaco-acidente_01

Aldeões choraram enquanto observavam o filhote tentando ressuscitar a mãe desesperadamente. “Perder um ente querido será doloroso não apenas para seres humanos. Os animais também choram. Vimos o jovem macaco chorando sobre a carcaça de sua mãe”, disse uma das testemunhas, K.Saravanan.

A polícia manteve o bebê macaco longe do cadáver enquanto os moradores levavam o corpo para o local do enterro.  “O bebê macaco saltou de árvore em árvore e nos seguiu quando levamos a carcaça”, disse o aldeão G. Sathyanarayanan.

<7center>

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência