Esta foto do bebê dando adeus para seu irmão CHOCOU o mundo inteiro

de Gustavo Teixera 0

Irmãos gêmeos possuem uma ligação especial. Dizem que eles podem sentir as emoções e pensamentos do seu irmão ou irmã desde quando nascem.

Mas, esse caso em particular chamou a atenção de todo o mundo. Tommy Buchmeyer e Brandy Guettler se tornaram pais dos gêmeos Falcon e Mason no dia 18 de agosto. Eles nasceram prematuros e logo foram transferidos para a UTI neonatal do hospital em Fort Pierce na Florida.

bebe-dizendo-adeus-para-seu-irmao-gemeo-2

Falcon foi diagnosticado com uma condição chamada hérnia diafragmática congênita (CDH), uma doença rara quando o diafragma não se forma corretamente. Após duas semanas, Falcon passou por uma cirurgia e seus pais criaram uma página no Facebook para manter amigos e a família atualizados sobre o estado de saúde dos meninos.

Um dia antes da cirurgia, Mason estava agitado e a enfermeira resolveu deixa-lo perto de seu irmão Falcão. Eles haviam nascido há 11 dias, mas ainda não tinham ficado juntos. Assim que nós o colocamos lá, ele logo sentiu Falcon, ele alcançou seu braço e agarrou-o. Logo em seguida ele começou a sorrir. Os dois sabiam que estavam lá um para o outro”, disse Brandy. Em um apelo, os pais dos gêmeos pediram que as pessoas rezassem pela melhora de Falcon. Toda a provação é ruim. Os médicos não estão nos dando falsas esperanças. Sabemos que é um tiro no escuro”, disse Tommy.

 bebe-dizendo-adeus-para-seu-irmao-gemeo-3

Mas, no dia 7 de setembro, uma notícia chocou a todos: falcão havia falecido. Nossos corações estão tristes esta manhã por que nosso pequeno homem foi chamado para a casa de Jesus. Ele foi de forma pacífica e sabemos que ele não sofreu. Por favor, nos dê algum tempo para lamentar e tentar iniciar o processo de cicatrização”, compartilhou o casal no Facebook.

Mas, a foto dos irmãos gêmeos se abraçando, o que seria uma despedida rodou e emocionou o mundo todo. Esta foto foi tirada 11 dias após terem nascido, foi a primeira vez que se tocaram, foi assim que Mason sentiu Falcão. Ele estendeu a mão para o braço do irmão e deu um lindo sorriso.”escreveu a família no Facebook.

[ LifeBuzz ] [ Fotos: Reprodução / LifeBuzz ]

Jornal Ciência