Vídeo: imagens mostram supostos óvnis próximos à Estação Espacial Internacional

de Merelyn Cerqueira 0

Um vídeo que pode ter sido conseguido a partir do sistema de streaming online da NASA mostra o que – segundo alguns – talvez sejam óvnis pairando perto da Estação Espacial Internacional (ISS).

Obviamente que as imagens já chamaram atenção de entusiastas e teóricos da conspiração, que acreditam ser naves alienígenas monitorando a ISS. Há quem ainda sugira que NASA teria editado as imagens para encobrir uma possível descoberta, segundo informações do jornal inglês Daily Mail.

UFO-NASA_01

De acordo com o ufólogo Scott Waring, as imagens comprovam que os alienígenas estão monitorando a estação espacial. “O primeiro óvni é menor. O que sugere que ele está muito mais longe do que o segundo”, explicou. Alguns entusiastas acreditam que a NASA teria tentado encobrir a descoberta editando a filmagem para fazer as luzes desaparecerem atrás de uma “parede” preta, ao invés de continuar a jornada para fora da tela.

Parece que uma nave espacial gigante está passando, mas o resto está sendo bloqueado por algum tipo de parede invisível, talvez feita com a ajuda de algum tipo de software”, um usuário do YouTube comentou. “A razão pela qual a NASA está acabando com os vídeos ao vivo da ISS é porque eles não podem censurar o suficiente o que está aparecendo sem deixar transparecer a verdade” escreveu outro.

No vídeo, que você pode conferir abaixo, duas luzes podem ser vistas viajando em torno de uma das cápsulas de progresso – que são utilizadas para abastecer a Estação Espacial Internacional.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência