120.000 pessoas estão planejando invadir a famosa área 51 para descobrir “toda a verdade”

de Merelyn Cerqueira 0

Mais de 120.000 pessoas se comprometeram a formar um gigantesco grupo e invadir a Área 51, localizada em algum ponto do deserto de Nevada, nos EUA.

A intenção do grupo é tentar encontrar evidências de contato alienígena e provar que os EUA esconde isso há décadas.  

O plano ousado foi agendado para às 3 horas da manhã do dia 20 de setembro de 2019, e está sendo organizado por meio de um evento no Facebook.

O ponto de encontro dos participantes é o Area 51 Alien Center, uma parada de caminhão localizada em Amargosa Valley, Nevada.

Grupo no Facebook quer invadir a Área 51, nos EUA. 

O evento, nomeado como “Storm Area 51, They Can’t Stop All Of Us” (“Tempestade da Área 51, Eles Não Podem Nos Parar”, em tradução livre), já tem mais de 120 mil participantes confirmados e outros 163 mil interessados.

“Se corrermos igual ao Naruto, podemos nos mover mais rápido que suas balas. Vamos ver os aliens”, diz a descrição do evento.

A ideia de “correr como Naruto” foi inspirada em um meme feito com o personagem de anime, Naruto Uzumaki, que tem um estilo peculiar de corrida.

De fato, desviar de balas é algo que os participantes precisam considerar porque, da última vez que alguém tentou ultrapassar o local, foi exatamente isso que aconteceu.

Foto: Reprodução / Barry King / WireImage

E as autoridades policiais da área tem permissão completa para atingir e matar qualquer pessoa que tente atravessar o local que é considerado de segurança máxima.

O incidente ocorreu em janeiro deste ano, quando um homem que tentava invadir o local, carregando um objeto cilíndrico não identificado, foi baleado pela polícia local e oficiais do NNSS (Local de Segurança Nacional de Nevada).

Se o grupo terá a mesma recepção ainda é um mistério. Basta aguardamos para ver se a tentativa de ganhar acesso à misteriosa Área 51 será legítima.

Fonte: Metro Fotos: Reprodução / Metro 

Jornal Ciência