Este casal junto há 75 anos dá a melhor dica de relacionamento que você vai ouvir

de Merelyn Cerqueira 0

John e Evie se conheceram na sexta série, quando tinham apenas 15 anos de idade. Juntos há 75 anos, eles ainda desfrutam do amor um do outro.

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

Mas, para isso, eles têm uma receita muito simples, que contaram em um vídeo comemorativo em que celebraram mais um ano do romance de longa data. Com informações da 22 Words. 

No vídeo, feito por uma das netas do casal, eles contam que o segredo para um relacionamento de sucesso provém de coisas simples.

casal-que-esta-junto-ha-75-anos-tem-melhor-dica-sobre-relacionamentos-1

“Ele está sempre atrás do meu corpo”, diz Evie no vídeo. “Ele diz: ‘eu tenho 89 anos e você ainda me excita!”. 

“Eu sempre vou para o seu lado e sempre nos beijamos boa noite e professamos o nosso amor um pelo outro”, diz John. 

“Nunca vá para a cama carregando rancor contra o outro”, continua ele.“Se é realmente um ponto que deve ser resolvido, nos sentamos ao lado um do outro e conversamos. Então, há sempre o beijo de boa noite”.

“O importante em um casamento é ser agradável um com o outro, e serem bons amigos”, completa Evie.

“Estávamos nos dizendo coisas boas esses dias e eu lhe disse: ‘Sabe de uma coisa, John, eu nunca me senti atraída por outro homem’. Ele disse: ‘Eu também nunca me senti atraído por outro homem’”. “Sim, nós dois rimos muito por causa isso”, completa John. 

“Bem, é isso, você tem que fazer um ao outro rir, também”, diz ela. “O melhor dia foi ontem porque eu consegui chegar até hoje e ao lado dela”, diz John. “Vivemos juntos todos esses anos. Foi maravilhoso”.

 casal-que-esta-junto-ha-75-anos-tem-melhor-dica-sobre-relacionamentos-2

Então, a entrevista é interrompida pela “mais importante” das dicas: Conheça a letras da música favorita de seu parceiro. Neste momento, o casal aparece cantando “Baby got Back” de Sir Mix-a-Lot.

Fonte: Twenty Two Word Fotos: Reprodução / Twenty Two Words

Jornal Ciência