Casal encontra foto da pré-escola e descobre algo IMPRESSIONANTE sobre seu passado

de Merelyn Cerqueira 0

Amy Gibersone Justin Pounders, ambos com 35 anos, se conheceram em 2014, uma semana após o rapaz se mudar de Orlando para Flórida (EUA).

Eles encontraram um ao outro com a ajuda de um site de relacionamentos, que em sua essência utiliza um sistema de algoritmo para encontrar “matches” perfeitos para seus usuários. Sendo assim, quando viu Justin, Amy acreditou ter encontrado seu futuro marido.  O casal começou a namorar e, um mês depois, Justin admitiu que no passado, quando ainda era criança, havia se apaixonado por uma menina de mesmo nome.

foto-na-pre-escola-2

 Ao notar uma cicatriz no olho do rapaz, Amy perguntou a respeito. Ele respondeu que havia caído de um brinquedo na pré-escola, a Good Ol’Sunshine, em São Petersburgo, na Flórida (EUA). Eles já sabiam que haviam frequentado colégios diferentes durante a juventude.

O que eles não haviam considerado até então era a pré-escola. Eles descobriram que haviam frequentando a mesma classe. Suas mães confirmaram o caso e apresentaram uma fotografia de 30 anos como prova.

Curiosamente, os dois estavam sentados lado a lado na imagem, que mostrava todos os alunos da sala. 

foto-na-pre-escola-3

Como você já deve ter percebido, Amy foi a primeira e última paixão de Justin. A antiga professora da turma, Diane Twar, confirmou o “romance”, e disse que eles gostavam tanto um do outro que exigiram sentar próximos para foto. Então, três décadas depois, pela ação do destino ou mera coincidência, eles acabaram se reencontrando.

A história dos dois chamou tanta atenção que em 2015, eles foram convidados ao programa The View, para falar sobre o reencontro.

foto-na-pre-escola-4

No mesmo dia, Justin se ajoelhou em frente às câmeras e pediu a moça em casamento. Só que não foi um pedido qualquer. Justin combinou com os funcionários e crianças da antiga escola em Good Ol’Sunshine que exibissem cartazes para ajudar com o pedido. Amy aceitou de pronto, e o casal acabou selando o matrimônio na mesma cidade em que cresceram, em São Petersburgo, na Flórida.

foto-na-pre-escola-5

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail 

Jornal Ciência