Lembra-se deste casal especial? Veja como ele está agora!

de Merelyn Cerqueira 0

Conhecidos na internet como “o casal mais feio do mundo”, esses dois russos foram vítimas de muitas críticas e intimidações online depois de divulgarem fotos de seu matrimônio.

Embora seus nomes não tenham sido identificados, eles sofreram com comentários depreciativos que falavam sobre a aparência física de ambos. 

O caso se tornou popular em meados de 2011, e passados mais de cinco anos da publicação dos registros fotográficos, eles divulgaram imagens mais recentes de como anda a vida.

casal-mais-feio_02

Durante o curso do casamento, os russos fizeram uma série de excursões românticas, viagens a paraísos distantes e até mesmo parques de diversões. 

À época, quando milhões de pessoas em todo o mundo zombaram deles, o casal apenas ignorou e confiou no amor que sentia. A conexão que tinham era forte e mostrava que o amor verdadeiro não é regido pela aparência.

Ainda, de acordo com informações do portal de notícias Upsocl, esse amor rendeu frutos: em 2016, os russos deram à luz ao primeiro filho.

 casal-mais-feio_03

Estas são as imagens mais recentes do casal:

casal-mais-feio_04

Fonte: Para os Curiosos Fotos: Reprodução / Para os Curiosos

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número. Você receberá primeiro as notícias do Jornal Ciência em seu celular.

Jornal Ciência