Casal de obesos decide perder peso juntos para conseguir fazer sexo pela primeira vez

de Merelyn Cerqueira 0

Um casal do Missouri, nos EUA, que estava junto há 11 anos, recentemente conseguiu fazer sexo pela primeira vez.

Lee Sutton e Rena Kiser, que juntos pesavam mais 570 quilos, perderam mais da metade do peso corporal após passarem por uma cirurgia.

A jornada do casal norte-americano foi relatada no programa de TV My 600lb Life, onde foi revelado que desde que se conheceram nunca haviam consumado a relação, segundo informações do jornal Metro.

casal-de-obesos_1

Lee, que conheceu a amada pesando 320 quilos, conseguiu reduzir a balança para 184 kg enquanto que Rena passou de 247 kg para 127 kg. “Nunca tínhamos feitos sexo antes, mas agora podemos!”, disse Lee. 

O casal do Missouri começou a namorar após se conhecerem em uma clínica para perda de peso. No entanto, decidiram que se separariam quando viram que o namoro não conseguia ser completo.

Mas, após uma consulta com o Dr. Younan Nowzaradan, em Houston, no Texas, o casal decidiu continuar investindo no romance e, para isso, os dois começaram a perder peso juntos.

Dois meses depois, Lee foi aprovado para uma cirurgia gástrica. Porém, meses depois do procedimento, retornou aos hábitos alimentares insalubres, bem como começou a ter brigas violentas com a namorada.

Morbidly obese couple, who met in a weightloss clinic 11 year ago, have sex for the first time after undergoing gastric surgery and therapy for domestic abuse on My 600lb Life

Foi somente quando Rena ameaçou deixá-lo que a situação começou a melhorar. Lee decidiu que passaria por terapia para lidar com o abuso doméstico, prometendo nunca mais recorrer à violência. Então, foi a vez de Rena de passar por uma cirurgia. Assim, um ano depois, eles tinham perdido juntos mais de 127 quilos.

Agora, após finalmente conseguirem consumar a relação e estarem mais felizes do que nunca, Lee revelou que está planejando pedir a mão de Rena em casamento, mas somente após eles conseguiram reduzir um pouco mais o número na balança.

Fonte: Metro Fotos: Reprodução / Metro

Jornal Ciência