Há 3 anos este casal se divorciou, mas continua sempre junto na foto de família. O motivo disso vai partir seu coração

de Gustavo Teixera 0

Finalmente o pequeno Bruce tinha vindo à vida de seus pais Victoria e Adam, e embora muitos digam que um bebê une os casais, neste caso foi diferente, e eles descobriram que não foram feitos um para o outro.

Pelo filho eles fizeram várias tentativas e esforços, mas foi em vão. Foi então que eles decidiram realizar um divórcio pacífico, sem ações judiciais e até mesmo, continuaram a ter um relacionamento amigável e cordial. 

Quando eles eram uma família, Victoria e Adam fizeram uma sessão de fotos muito bonita quando Bruce estava no útero de sua mãe.

casal-junto-fotos-2

Então eles fizeram quando ele tinha um ano e a tradição não se perdeu, Victoria decidiu repeti-lo a cada aniversário do filho, mas antes que ele perguntou a Adam se ele queria participar, ele respondeu que sim. 

Foi a partir de então que apesar de estarem separados, dois dias antes do aniversário do filho eles se reúnem para a tradicional foto de família. 

Victoria tem uma página no Facebook e ela decidiu compartilhar sua história foi tão comovente para muitos e a situação rapidamente se tornou viral.

casal-junto-fotos-3

Confira seu depoimento:

“Nas duas primeiras fotos Adam e eu estávamos juntos na espera por Bruce. As outras fotos são depois do nosso divórcio. Nós não temos uma relação de melhores amigos, mas a verdade é que alguma coisa sempre nos uniu: o amor que temos pelo filho. É por isso que continuamos conectados, e isso ajudou a torná-lo uma criança animada, alerta, inteligente, engraçada e, acima de tudo, feliz.

Talvez não sejamos os melhores pais do mundo, mas nós temos tanto respeito um pelo outro que sei que nenhum de nossos papéis como pais têm predominância sobre o outro. Nós queremos estando presentes em sua vida, e passar momentos maravilhosos com ele. Nós não culpamos o resultado do nosso amor, as coisas são como elas são, e ambos concordamos que se agarrar em algo que não daria certo poderia prejudicar nosso filho.

Adam e eu concordamos que o nosso filho estaria acima de tudo e tem sido assim até hoje, ele é tudo para nós. Continuamos a tradição familiar; e isso não é um peso. Ele não vive com pais que vivem sob o mesmo teto, mas ele vê seus pais com respeito, cordialidade, empatia, simpatia e harmonia.”

casal-junto-fotos-4

Independentemente da idade em que se encontra, Victoria e Adam continuam a tradição e dizem que não há presente melhor do que o sorriso do seu filho e viverem em harmonia.

Fonte: Porque No Se Me Ocurrio Fotos: Reprodução / Porque No Se Me Ocurrio

Jornal Ciência