Conheça o casal que tem fantasia sexual relacionada à obesidade mórbida

de Merelyn Cerqueira 0

Ao contrário das convencionais histórias de superação que envolvem pessoas em estado de obesidade que conseguiram emagrecer, o caso de Monica Riley, uma modelo do Texas, EUA, é completamente contrário a isso.

 

Na verdade, o desejo dela é se tornar a mulher mais gorda do mundo – um recorde que certamente não é recomendável quebrar. No entanto, seu namorado, Sid Riley, decidiu ajudá-la nesta empreitada e hoje dedica seus dias a cozinhar e alimentar a moça, que atualmente pesa 445 quilos, segundo informações do jornal inglês Metro.

casal-obesidade-morbida_03

Em entrevista, ela disse que seu objetivo é atingir os 454 quilos e se tornar imóvel. “Eu me sentiria como uma rainha, porque Sid está me apoiando e também está animado com a ideia”, disse. “É uma fantasia sexual que temos e conversamos muito sobre. Ele já tem que me ajudar a sair do sofá e da cama. Se eu deitar no chão depois de jantar, ele tem que me ajudar a rolar porque minha barriga está muito grande para eu fazer sozinha. É um momento de grande excitação para nós dois”.

 

Em um dia normal, Monica chega a comer seis biscoitos, seis pães, uma grande tigela de cereais açucarados, quatro sanduíches McChicken, quatro cheeseburgers duplos, uma porção grande de batatas fritas, 30 nuggets de frango, uma porção de macarrão com queijo, tacos, uma travessa gigante de sorvete e, finalmente, dois shakes especiais que auxiliam no ganho de peso.

casal-obesidade-morbida_02

Além deste objetivo, o casal ainda está planejando ter um bebê. “Nós temos planos para ter filhos – não há nada que me impeça de criar um filho”, disse. “Gostaríamos apenas de contratar uma babá para levar a criança para fora. Algumas pessoas podem pensar que é uma atitude egoísta, mas estou confiante de que seremos bons pais”.

 

Monica sempre sofreu com problemas de peso, e, há dois anos, começou a se preparar para uma cirurgia bariátrica. No entanto, no último minuto, desistiu de sua decisão e passou a aceitar sua figura. Desde então, ela tem ganhado peso ingerindo cerca de 8.000 calorias por dia.

casal-obesidade-morbida_04

Quanto maior eu fico, mais sexy me sinto. Eu amo minha barriga grande e macia, e me encher de comida realmente me excita. Sid adora cozinhar para mim e me alimentar, juntos temos feito grande progresso. Ele me ajuda o tempo todo e eu nunca tenho que me levantar para fazer qualquer coisa”, revelou ela.

 

O casal recebeu uma série de críticas por suas intenções, especialmente da mãe de Monica, Terri. No entanto, nenhuma delas conseguiu dissuadir o esforço de ambos. Minha mãe não entende e ela diz que estou me matando. Eu entendo suas preocupações, mas é a minha vida e ganhar peso me faz feliz”, contou. “Eu me preocupo sobre perder minha independência, mas eu sei que Sid adora cuidar de mim e nunca me deixaria sofrer”.

 

Para Sid, há um equívoco sobre sua atitude estar relacionada ao controle. “Se Monica quisesse parar eu aceitaria sua decisão, sem dúvida. Eu a amo e adoro fazer as coisas para ela. Cuidar dela é um sonho que se tornou realidade”. Para alimentá-la o namorado utiliza um funil, onde derrama enormes quantidades de um shake feito com Pop Tarts, creme, sorvete e leite.

 

Independente dos riscos para a saúde envolvidos, o casal segue firme e feliz com a decisão. “Eu poderia ser atingida por um carro amanhã e minha vida estaria terminada. Pelo menos, se eu morrer vou ter vivido a vida que quis e cumprido todos os meus sonhos”, disse ela.

[ Metro ] [ Fotos: Reprodução / Metro ]

Jornal Ciência