Esta mulher tirou a própria vida 3 horas após o seu casamento. O motivo vai te deixar triste e chocado

de Gustavo Teixera 0

Muitas pessoas têm o sonho de encontrar o seu parceiro ideal. Algumas delas pensam como o casamento será, quem será convidado e outras coisas.

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

Mas, sabe-se que a realidade é muito diferente. Muitos casais passam meses e até anos planejando seu casamento. Planejado cada detalhe do evento, na esperança de que tudo corra bem. Fazem a lista de convidados, pensam sobre a decoração e assim por diante. Sabe-se que a festa vai desaparecer após o casamento. No entanto, para alguns casais, a tolerância e o respeito desaparece muito mais rápido do que se espera.

Esse é o caso deste casal, com poucos minutos de casamento, eles já estavam discutindo. Como de costume em todo, após a cerimônia, vem a celebração. Os recém-casados ​​são o centro das atenções. Muitos decidem fazer brincadeiras para entreter os convidados e mantê-los ativos. No entanto, o que este casal não sabia era que uma dessas piadas terminaria seu relacionamento.

No seguinte vídeo podemos ver como o casal está sentado perto do bolo. Eles ​​têm a intenção de dar comida um para o outro. Primeiro, o marido dá uma colher de bolo para sua esposa. Então sua esposa tenta fazer o mesmo com ele, mas antes ela quer fazer uma brincadeira. Quando a mulher vai colocar a colher na sua boca para seu marido, ela a puxa como brincadeira. Ela fez isso várias vezes com a intenção de fazer os hóspedes rir. No entanto, ele não gostou nada, dando-lhe um tapa na mão de maneira agressiva.

Os convidados tentam lidar com a situação e começam a fazer alguma coisa para passar o tempo. Mas as coisas estavam ainda um pouco piores do que se imagina. Quando a festa acabou, os convidados e o casal foram deixados sozinhos. Mas, apenas 3 horas mais tarde, a mulher decidiu fazer algo inesperado: ela tirou própria sua vida. Aparentemente, ela não podia suportar o que tinha acontecido no dia de seu casamento.

Os investigadores do caso ainda não encontraram evidências das razões exatas que levaram ao suicídio. No entanto, há especulações de que a humilhação passada e grosseria de seu marido foram o gatilho para esta tragédia.

[ Estilo con salud ] [ Foto: Reprodução / Estilo con salud ]

Jornal Ciência