Saiba o que os abraços podem dizer de seu relacionamento

de Julia Moretto 0

Diariamente apresentamos pequenos sinais que podem dizer muito sobre nossa personalidade ou o ambiente que vivemos.

O abraço pode revelar segredos sobre seu relacionamento que você mesmo não sabia. Conheça alguns tipos de abraço e depois nos conte qual o seu preferido!

Abraço protetor

abrazosguia1

O abraço protetor, como ou nome já diz, passa uma sensação de segurança. Você envolve nos braços a pessoa amada, assumindo um papel protetor. Esse tipo de abraço demonstra um relacionamento de confiança.

Abraço com massagem as costas

abrazosguia2

É visto como um abraço que passa tranquilidade a pessoa amada. Ele ocorre quando você massageia a pessoa que está abraçando, mostrando o quanto se importa com o seu bem-estar.

Abraço com dança lenta

abrazosguia3

A dança lenta tem ligação com a conquista. Enquanto uma pessoa pega na cintura de seu par, a outra pessoa posiciona os braços no pescoço do amado. Essa posição romântica simula uma dança e é comum em jovens que estão iniciando o relacionamento.

Abraço lateral

abrazosguia4

Este tipo de abraço é visto em casal parceiros. Um dos dois colocada um dos braços no ombro do par, como se fosse ummeio abraço. Isso mostra que além do romance, há a amizade.

Abraço com tapinhas

abrazosguia5

Este abraço pode ser um sinal de insegurança, além de ser um pouco desconfortável para quem está experimentado. Uma das pessoas dá um tapinha costas do outro como se estivesse dizendo: gosto de você, mas ainda sou mais inseguro.

Abraço de urso

abrazosguia6

Este abraço é daqueles bem apertados e sufocantes, em que um corpo passa a seguinte mensagem: não me deixe ir, quero morar aqui. Neste abraço, ambos se entrelaçam o mais fortemente possível.

Abraço cadeira

abrazosguia7

Neste abraço é possível perceber o desejo e a paixão. Um companheiro vai em direção ao outro e passa as pernas ao redor cintura alheia, ou seja, sentado. Isso mostra que você tem uma conexão profunda com a pessoa amada.

Abraço ponte

abrazosguia8

Este abraço mantém a maior distância possível e pode ser desagradável para que experimenta. Esta posição mostra que falta intimidade na relação.

Abraço boneca de pano

abrazosguia9

Este abraço mostra que somente uma pessoa está confortável com o que sente enquanto o outro não. Uma pessoa abraça a outra tão forte enquanto a outro fica sem reação, como se fosse umaboneca de pano.

Abraço olho no olho

abrazosguia10

Este abraço mostra que a conexão ainda está viva no casal. Esta relação consiste em manter o contato visual e descobrir os sentimentos mais profundos da outra pessoa. Esta posição reflete amor e carinho em nível elevado.

Abraço batedor de carteira

abrazosguia11

Este abraço é totalmente relacionado a conforto e intimidade. Neste abraço, uma pessoa tem a liberdade de colocar a mão no bumbum da outra. Esta posição mostra que ambas estão relaxadas e confortáveis, sem precisar forçar uma conexão.

Fonte: ParalosCuriosos Fotos: Reprodução / ParalosCuriosos

Jornal Ciência