Astronauta tenta esconder suposta aparição de óvni durante vídeo

de Gustavo Teixera 0

Um vídeo feito por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) está intrigando muitas pessoas ao mostrar um astronauta cobrindo o que supostamente seria uma prova de que alienígenas existem.

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

Essa teoria foi montada por uma equipe de caçadores de óvnis que testemunhou o aparecimento de luzes piscando antes de o astronauta colocar a mão na frente da câmera. Outra luz aparece no vídeo atravessando a Terra, e novamente o astronauta tenta cobri-la com a mão.

astronauta-encobre-ovni_02

Esses vídeos são incríveis, eu nunca vi nenhum deles. Como as pessoas podem acreditar nessa história?”, escreveu um comentarista. Mesmo que não possamos saber exatamente o que são essas luzes, existem algumas explicações que podem ajudar a entender. Reflexos das janelas da estação, a própria estrutura espacial ou luzes da Terra comumente aparecem como itens em fotos e vídeos em órbita”, explicou um porta-voz da NASA.

Os caçadores de óvnis e teóricos da conspiração acreditam que essa é a prova final de que a NASA estaria escondendo a existência de alienígenas. Confira o vídeo:

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência