Menina de 9 anos é estuprada pelo pai portador de HIV

de Gustavo Teixera 0

Em Cuiabá, um homem de 34 anos foi preso essa semana acusado de estuprar a própria filha de 9 anos de idade.

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

Segundo informações da mídia local, a menina passou por um exame realizado pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi confirmado que ela havia sofrido violência sexual. De acordo com a madrasta da criança, de 26 anos, o agressor é portador do vírus HIV.

O crime aconteceu depois que a madrasta da menina saiu de casa após uma discussão, e a criança passou a noite com o pai e outros dois irmãos. Quando a mulher voltou para casa, encontrou a menina de 9 anos dormindo enrolada em um lençol com manchas de sangue. Ao perguntá-la sobre o que tinha acontecido, a criança se pôs a chorar. Uma vizinha que conversou com a menina, relatou que a criança disse que acordou com o pai em cima dela.

Ao realizar a prisão do meliante, a polícia descobriu que ele já tinha várias passagens criminais por homicídio, roubo, lesão corporal (Lei Maria da Penha) e porte ilegal de arma de fogo. A polícia não revelou os nomes do pai nem da madrasta para preservar a identidade da criança.

Fonte: Pragmatismo Político Fotos: Reprodução / Pragmatismo Político

Jornal Ciência