Homem cai de árvore e cachorro fica ao seu lado até a chegada dos paramédicos

de Gustavo Teixera 0

Este é o momento emocionante de um cachorro que ficou com seu dono depois que ele caiu de uma árvore e feriu as costas.

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

Jesus Hueche, de 28 anos, da Argentina, estava podando uma árvore na frente de sua casa na cidade de Bahia Blanca quando escorregou e caiu de quase 2 metros de altura. Hueche disse que ficou momentaneamente apagado e quando ele acordou, seu cachorro Tony estava deitado em cima dele e abraçando seu peito.

homem-atropelado-cachorro-espera_1

O animal permaneceu ao lado de seu dono enquanto vizinhos, que haviam visto o acidente, chamaram uma ambulância. Mesmo quando os paramédicos chegaram, Tony recusou-se a sair de perto de Hueche, latindo e mostrando os dentes aos paramédicos.

homem-atropelado-cachorro-espera_2

Eventualmente, os médicos conseguiram convencer o cão preocupado de que eles estavam lá para ajudar e colocaram Hueche em uma maca. Imagens tiradas pela equipe de ambulância mostram Tony colocando a pata em cima de seu dono, e até mesmo tentando subir na ambulância quando o levavam ao hospital.

homem-atropelado-cachorro-espera_3

Os médicos postaram as imagens nas mídias sociais, onde rapidamente se tornaram virais. Depois de chegar ao hospital, os exames revelaram que Hueche tinha escapado de lesões graves, com inchaço no pescoço e uma pequena ferida na cabeça. Falando aos jornais locais após o acidente, Hueche disse que Tony é “como um filho para mim” desde que o adotou.

Ele disse: “Ele vai em todos os lugares comigo e fica na minha cama até que eu saia. Um dia o vimos, demos amor, comida e agora ele faz parte da nossa família”.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência