Vídeo: em momento comovente, cadela se despede do dono que está entre a vida e a morte no hospital

de Merelyn Cerqueira 0

No mês passado, Ryan Jessen, da Califórnia, procurou ajuda médica acreditando estar sofrendo com uma enxaqueca. No entanto, ele acabou sendo hospitalizado com uma hemorragia cerebral ventricular, da qual não conseguiu se recuperar. Então, enquanto estava reunido com sua família em um quarto de hospital, foi surpreendido pela presença de sua cadela da raça boxer, Mollie, que havia sido levada até lá para se despedir.

A equipe do hospital concordou com a ação, que foi registrada e divulgada no Facebook, comovendo milhares de usuários, de acordo com informações do jornal Daily Mail. Desde que foi publicado, o vídeo já foi visto mais de um milhão de vezes, bem como inundado de mensagens positivas de usuários comovidos. A irmã de Jessen, Michelle, respondeu agradecendo as manifestações de apoio. “Estamos sinceramente tocados pela participação e bondade de tantas pessoas na nossa tristeza”, disse.

cadela-despedida

Alguns usuários demonstraram grande preocupação em relação à Mollie, uma vez que ela aparentou ser muito apegada ao dono. Sobre isso, Michelle disse que não se preocupassem, garantiu que ela estaria em boas mãos e que é parte da família. De acordo com Michelle, os médicos disseram que a hemorragia cerebral de Ryan pode ter sido provocada pela pressão arterial elevada, especulando que o “consumo frequente de bebidas energéticas” possa ter contribuído para o caso.

Após a morte, os órgãos de Jessen foram doados. O coração, em especial, foi entregue a uma pessoa de 17 anos, também da Califórnia, cujo aniversário será no Natal. “É muito triste ter que perder Ryan, mas sabemos que seu coração vai trazer muita alegria para a família do receptor”, escreveu ela.

[ Daily Mail  ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência