Mulher cai da ponte mais alta da Califórnia após tentar tirar selfie

de Gustavo Teixera 0

Uma mulher milagrosamente sobreviveu depois de uma queda de 18 metros da ponte mais alta da Califórnia.

Ultimamente, muitos jovens estão arriscando suas vidas nessa ponte todos os dias por uma selfie perfeita para o Instagram. 

A polícia diz que a mulher, que não foi identificada, estava caminhando na passarela sob a ponte Foresthill, de cerca de 222 metros de altura, perto de Sacramento, na terça-feira, quando caiu.

selfie-na-ponte-05

Ela foi levada para o hospital para receber tratamento, e as autoridades dizem que ela teve muita sorte por não ter morrido. 

Apesar das autoridades alertarem sobre os graves perigos do acesso à passarela sob a ponte há anos, parece que as pessoas ignoram esses riscos.

As mídias sociais estão repletas de fotos chocantes de jovens que continuam a arriscar suas vidas para tirar uma selfie.

selfie-na-ponte-03

O departamento de polícia do condado de Placer diz que as passarelas da ponte de Foresthill são fechadas ao público devido ao perigo e que é ilegal andar nelas. 

Eles emitiram um aviso após o acidente da mulher na terça-feira, dizendo que qualquer pessoa que for encontrada no local seria multada.

Em um único dia de 2015 a polícia já encontrou 34 pessoas tentando acessar a ponte ilegalmente. “Esta mulher tem muita sorte de estar viva e as consequências poderiam ter sido piores para ela, seus amigos e sua família”, disse o departamento de polícia local.

selfie-na-ponte-01

Desde que foi inaugurada em 1973, quase 100 pessoas morreram caindo ou pulando da ponte. 

O departamento de polícia foi forçado a aumentar suas patrulhas perto da ponte há vários anos, quando muitas pessoas começaram a se reunir na área em busca de fotos arriscadas.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
error: Proibida a cópia sem autorização.