Jovem desmaia quatro vezes em brinquedo de parque de diversões

de Gustavo Teixera 0

O jovem Daniel Barron Melendez, de 15 anos, desmaiou quatro vezes durante um passeio em um brinquedo do parque de diversões Six Flags Mexico, na Cidade do México.

O brinquedo, chamado de Sling Shot, é uma espécie de estilingue que catapulta as pessoas em uma velocidade de quase 100 quilômetros por hora. A filmagem mostra seus olhos vidrados, e às vezes virados, durante o passeio no brinquedo radical.

jovem-desmaia-quatro-vezes-em-brinquedo_00

No vídeo, Daniel começa a gritar assim que o passeio começa, com sua amiga aparentemente aproveitando mais do que ele. O adolescente então aparece desmaiando brevemente, antes de começar a gritar novamente.

jovem-desmaia-quatro-vezes-em-brinquedo_02

Isso acontece mais três vezes antes do passeio terminar, e sua amiga olha para ver se ele está bem. Quando o passeio finalmente termina, Daniel parece muito mais feliz, acenando para a câmera.

jovem-desmaia-quatro-vezes-em-brinquedo_03

No Facebook, Daniel postou o vídeo que já foi visto mais de 2,5 milhões de vezes e compartilhado quase 40.000 vezes. Segundo a mídia local, o adolescente pode ter tentado impressionar sua amiga ao escolher o brinquedo. Daniel começou a receber solicitações de namoro em mídias sociais de admiradoras depois de postar o vídeo.

jovem-desmaia-quatro-vezes-em-brinquedo_04

O Six Flags Mexico, dirigido pela empresa americana Six Flags Entertainment Corporation, é o parque temático mais visitado do México e da América Latina. Anteriormente era conhecido como Reino Aventura, um parque temático de propriedade mexicana, quando a orca Keiko, que apareceu no filme Free Willy, era sua principal atração.

Confira o vídeo dos desmaios de Daniel:

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência