Jovem desmaia quatro vezes em brinquedo de parque de diversões

de Gustavo Teixera 0

O jovem Daniel Barron Melendez, de 15 anos, desmaiou quatro vezes durante um passeio em um brinquedo do parque de diversões Six Flags Mexico, na Cidade do México.

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

O brinquedo, chamado de Sling Shot, é uma espécie de estilingue que catapulta as pessoas em uma velocidade de quase 100 quilômetros por hora. A filmagem mostra seus olhos vidrados, e às vezes virados, durante o passeio no brinquedo radical.

jovem-desmaia-quatro-vezes-em-brinquedo_00

No vídeo, Daniel começa a gritar assim que o passeio começa, com sua amiga aparentemente aproveitando mais do que ele. O adolescente então aparece desmaiando brevemente, antes de começar a gritar novamente.

jovem-desmaia-quatro-vezes-em-brinquedo_02

Isso acontece mais três vezes antes do passeio terminar, e sua amiga olha para ver se ele está bem. Quando o passeio finalmente termina, Daniel parece muito mais feliz, acenando para a câmera.

jovem-desmaia-quatro-vezes-em-brinquedo_03

No Facebook, Daniel postou o vídeo que já foi visto mais de 2,5 milhões de vezes e compartilhado quase 40.000 vezes. Segundo a mídia local, o adolescente pode ter tentado impressionar sua amiga ao escolher o brinquedo. Daniel começou a receber solicitações de namoro em mídias sociais de admiradoras depois de postar o vídeo.

jovem-desmaia-quatro-vezes-em-brinquedo_04

O Six Flags Mexico, dirigido pela empresa americana Six Flags Entertainment Corporation, é o parque temático mais visitado do México e da América Latina. Anteriormente era conhecido como Reino Aventura, um parque temático de propriedade mexicana, quando a orca Keiko, que apareceu no filme Free Willy, era sua principal atração.

Confira o vídeo dos desmaios de Daniel:

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência