Homem encontra ser vivo em praia da Inglaterra anteriormente visto apenas em 1995

de Julia Moretto 0

O oceano produz muitas estranhezas. Basta dar um passeio na praia em qualquer dia que você se depara com descobertas únicas.

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

Imagine encontrar algo parecido com um item comum, mas, na realidade, fosse algo completamente diferente. Bem, foi o que aconteceu na Inglaterra recentemente. 

Um homem estava passeando com o cão nas margens perto de sua casa na Inglaterra. De repente, seu cão desenterrou a areia e encontrou um objeto parecido com uma batata! Como não sabia por que o vegetal estava enterrado, decidiu investigar mais.

urchin-5

Após a pesquisa, ele percebeu que não era uma batata, mas uma espécie de ouriço-do-mar conhecida como batata-do-mar – apelidada assim por causa de sua forma única. Os seres pareciam completamente diferentes de qualquer outro ouriço-do-mar.

Os pesquisadores disseram que eles são próximos da estrela-do-mar, geralmente são cobertos com pequenas espinhas. Eles também são inofensivos e a última vez que apareceram foi 1995.

Fonte: Boredom Therapy Fotos: Reprodução / Boredom Therapy

Jornal Ciência