Cachorro que foi abandonado após ser picado por centenas de abelhas consegue um novo lar

de Gustavo Teixera 0

Stinger é um cachorro de uma raça misturada com pit bull. Sua vida não começou fácil. Ele nasceu surdo e foi picado por um enxame com mais de 100 abelhas.

Após sofrer uma reação alérgica às picadas, ele foi levado ao hospital veterinário. Mas após ser deixado por lá, seus donos o abandonaram.

Após esses fatos, a vida de Stinger começou a mudar. Carri Shipaila, a fundadora da organização de resgate animais, LuvnPupz, ficou sabendo da situação do cachorro, o levou para o abrigo e passou a cuidar do animal.

No abrigo, após alguns exames, descobriram que Stinger estava abaixo do peso e tinha sarna. Depois de alguns dias tratando essas condições, o pessoal do abrigo descobriu que o cãozinho também sofria de uma doença chamada pênfigo, uma infecção dermatológica caracterizada pela aparição de vesículas no interior da epiderme que se rompem e produzem uma erosão dolorosa.

Apesar dessas adversidades, Stinger não desistiu e continuou sendo um cão doce e amável. Stinger é um cão incrível. Ele ama todos que conhece. Ele é a imagem perfeita de como as pessoas devem ver a raça: doce, engraçada e cheia de vida”, disse Shipaila.

As contas médicas, bem como os remédios necessários para a sobrevivência de Stinger, são pagos pela LuvnPupz, que conta com a ajuda de internautas para cobrir os gastos.

[ Fox 6 now ] [ Fotos: Reprodução / Fox 6 now ]

Jornal Ciência