Vídeo: misteriosa luz piscante é vista no céu em Briston, na Inglaterra

de Merelyn Cerqueira 0

Ethan Hodge, de 23 anos, estava do lado de fora de sua casa em Siston Common, Bristol, na Inglaterra, quando, por volta das 21 horas da segunda-feira (23/01/17), avistou uma misteriosa luz que aparecia e desaparecia em questão de segundos no céu escuro, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

 

No começo eu pensei que fosse apenas uma estrela, mas então ela começou a piscar em diferentes cores: verde, azul, roxo e outras”, contou ele. “Ela desapareceu por alguns segundos e depois retornou um grande círculo piscante”. Nunca vi nada assim antes”, acrescentou. “Estava piscando e zumbindo”.

luz-misteriosa_02

Como o amigo de seu pai é um aficionado em óvnis, Ethan acredita que a aparição poderia se tratar de algo do tipo. “Já vi outras coisas no céu antes, mas nunca consegui gravar um vídeo”.

 

De acordo com seu amigo, de 20 anos, que estava na cena e pediu para não ser identificado, todo o fenômeno foi estranho. “Em um minuto não havia nada lá e no próximo o objeto estava piscado azul, verde, amarelo, vermelho e girando”, disse. “Nós ficamos por cerca de 10 a 15 minutos tentando descobrir o que era antes de Ethan começar a filmá-lo. Então, houve um sopro repentino e ele desapareceu, voltando em seguida”. Eu não sei o que era, mas acredito que há outras coisas lá fora…”, acrescentou.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ] 

Jornal Ciência