Pai troca senha do WiFi todos os dias para filha ajudar em casa e o fato torna-se viral

de Merelyn Cerqueira 0

Se você, pai ou mãe, ainda não sabe como fazer com que seus filhos ajudem nas tarefas de casa, saiba que alguém conseguiu esse feito.

O turismólogo Paulo Machado, resolveu que diariamente mudaria a senha do WiFi de sua casa e só passaria a senha a filha, Catarina, após a conclusão de algumas obrigações domésticas. Para isso, ele deixou um bilhete em que dizia a ela, que a senha seria garantida após seu quarto ser arrumado e a louça lavada. A história, obviamente, chamou a atenção na internet, sendo manchete de jornais, como o Extra do Rio de Janeiro.

“Catarina, filhota, a partir de hoje, todos os dias vou mudar a senha do WiFi de casa. Para receber a de hoje, precisas arrumar o teu quarto e lavar a louça. Do teu pai que te adora, Paulo <3”, escrever Paulo no bilhete.

bilhete-de-pai-que-troca-senha-do-wifi-todos-os-dias

Em menos de um dia a imagem já tinha sido curtida mais 70 mil vezes e compartilhada por mais de 100 mil pessoas, e Paulo chegou a ser chamado de “pai do ano”. Assim, em entrevista ao jornal Extra, ele revelou que a tática realmente funcionou e que a ideia veio através de uma conversa que teve com um amigo que estava em Portugal. “Resolvi mandar um bilhete para ela, e em 5 minutos ela mandou uma foto da pia sem louça e do quarto arrumado”, disse.

[ EXTRA ] [ Foto: Reprodução / Facebook ]

Jornal Ciência