Menino de 12 anos é resgatado após passar três dias preso entre muro e parede de casa

de Gustavo Teixera 0

Aduragbemi Saka, um menino de 12 anos de idade foi milagrosamente resgatado depois de passar três dias preso em uma pequena abertura entre uma casa e uma parede, em Oduduwa no estado de Ondo, na Nigéria.

O menino estava indo a um café quando começou a brincar em um espaço de 30 centímetros de largura entre uma parede de bloco e o muro de uma casa de estudantes. Ele ficou passou três dias preso e chorando. As pessoas que passavam ignoravam os pedidos de ajuda. Após esse tempo, os vizinhos ouviram o menino cantar para si mesmo, olharam por uma abertura e o viram dentro do muro. A polícia derrubou a parede e puxou o garoto para fora. Ele estava coberto de poeira, mas ainda estava vivo.

menino-e-resgatado-apos-ficar-tres-dias-preso_1

A moradora da casa, Felicia Olaniyi disse que o garoto fugiu de sua avó que estava cuidando dele naquele momento. “Perguntei aos meus vizinhos se eles estavam cientes da estranha voz dentro da parede e eles também estavam confusos sobre o que estava acontecendo lá”, disse Olaniyi.

Então nós conseguimos uma escada para rastrear de onde a voz estava vindo e encontramos o garoto preso. Um policial teve que quebrar a parede para resgatá-lo”, completou.

Outro vizinho, Charity Adebayo, disse: “Ouvimos uma voz dizendo: ‘Eu sou Judas Iscariotes.’ No dia seguinte pegamos uma escada e o encontramos”. Desde que foi resgatado, o menino foi entregue à sua avó e passa bem.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência