Homem bêbado coloca 2 peixes no ânus e passa por cirurgia após um deles nadar até seu abdômen

de Merelyn Cerqueira 0

Um homem, que teve sua identidade preservada, protagonizou um bizarro caso no sul da China. Enquanto bêbado, ele colocou dois peixes vivos no corpo através do ânus. No entanto, de acordo com informações da People’s Daily, um dos animais perfurou a parede intestinal e nadou em direção a parte superior de seu abdômen. Por esse motivo, ele precisou ser submetido às pressas a uma cirurgia, e no momento encontra-se internado na UTI de um hospital de Guangzhou.

Segundo o relato do paciente de 45 anos, no dia 10 de março, ele teria bebido e colocado os peixes por vontade própria no corpo. No dia seguinte, correu para o hospital, afiliado da Universidade de Jinan, com febre alta, pressão arterial baixa e fortes dores no estômago. Como os peixes já estavam há mais de 24 horas no corpo do paciente, os médicos optaram por fazer uma radiografia digital para localizá-los.

Diagnosticado com uma perfuração intestinal, os médicos também descobriram que o homem estava em risco de choque séptico, devido à infecção. Após algumas horas de cirurgia, os médicos conseguiram remover com sucesso um dos peixes, que media aproximadamente 15,3 cm de comprimento. O segundo, no entanto, estava preso na parte esquerda de seu abdômen, sendo mais complicado de ser removido.

“O segundo peixe, que possuía 10 centímetros de comprimento, poderia ter tirado sua vida se nadasse mais e alcançasse seus órgãos superiores”, disse um dos médicos. Ele explicou ainda que o peixe em questão causou uma infecção grave na região abdominal do paciente, que já foi transferido para uma unidade de terapia intensiva onde ainda está sendo tratado.

Fonte: Daily Mail Foto: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência