Jornal Ciência no seu WhatsApp

 

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número. Você receberá primeiro as notícias do Jornal Ciência em seu celular.

Chinês contratou estranhos para fingirem ser seus parentes durante casamento

de Gustavo Teixera 0

Esse caso bizarro aconteceu na cidade de Xian, na China, durante o casamento de Wang e Xioli, de 27 anos.

Durante o casório, a família da noiva estranhou a falta da família e amigos do noivo.Quando foi questionado sobre isso, o noivo disse que eles já estavam a caminho. Devido à ausência dos pais do noivo, a família da noiva começou a conversar com os convidados de Wang que tinham chegado. Foi quando a farsa foi descoberta.

 chines-casamento2

Wang havia pago cerca de 50 reais para que cada pessoa se passasse por convidado – a maioria era composta de taxistas e estudantes. Mas, após a verdade ter sido revelada, a polícia foi chamada, e foi descoberto que Wang também havia mentido a idade.

Pela lei chinesa, noivos precisam ter mais de 22 anos, mas Wang tinha apenas 20. Como se isso tudo não bastasse, a polícia ainda descobriu que o noivo havia desviado cerca de 5 milhões de reais da família da noiva. Após todo esse papelão, Wang foi para cadeia e finalmente a família dele apareceu para ajudá-lo, mas já era tarde demais.

[ Oddity Central ] [ Fotos: Reprodução / Oddity Central ]

Jornal Ciência