Tomografia revela enguia presa dentro do corpo de homem de 40 anos após este inseri-la pelo reto

de Merelyn Cerqueira 0

Um homem chinês, de 40 anos, que teve a identidade preservada, procurou ajuda médica relatando intensas dores na região do abdômen.

Após exames de tomografia computadorizada, os médicos descobriram a presença de uma enguia dentro de seu corpo, que teve que ser removida cirurgicamente. Segundo um dos cirurgiões do caso, o animal teria entrado ali por meio do ânus do paciente, nadando em direção à sua barriga. As informações são do Daily Mail.

enguia-corpo-paciente

Segundo o site de notícias locais Kan Kan News, o paciente deu entrada em um hospital afiliado da Universidade de Nanchang, na província de Jiangxi no dia 10 de novembro às 20 horas.

Ele foi levado para a sala de emergências para executar alguns exames. Uma tomografia revelou um tipo de cobra presa em sua área abdominal. Os médicos então o operaram em emergência, embora só após a remoção do animal tenham descoberto se tratar de uma enguia.

enguia-corpo-paciente_2

O homem ficou internado em terapia intensiva até o último dia 15 de novembro. No entanto, se recusou a explicar como a enguia acabou dentro de seu corpo.

Os médicos por outro lado confirmaram aos repórteres locais que o animal teria sido inserido no paciente a partir do ânus.    

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência