Imagens incríveis mostram chinês inflando pneus de carro com o nariz

de Merelyn Cerqueira 0

Espectadores nas ruas da cidade de Xi’an, noroeste da China, ficaram impressionados quando Tong Junhai, de 44 anos, mostrou toda a sua capacidade pulmonar ao inflar um pneu utilizando apenas o nariz.

O evento foi registrado em um vídeo, filmado no dia 25 de fevereiro no Parque Huancheng, onde um “grupo de talentos” mostrava suas habilidades. 

Soprando o ar por meio de um longo tubo de borracha, vestido com roupas tradicionais do Kung Fu e sentado em uma posição meio agachada, ele bloqueou uma das narinas e encheu o pneu em apenas alguns minutos.

encher-peneu-com-nariz_01

Um dos espectadores não acreditou nas habilidades de Tong, e por si só resolveu testar o tubo. Embora tivesse utilizado a boca, não conseguiu inflar o pneu. 

Em entrevista à Anhui Television, ele disse ter descoberto sua enorme capacidade pulmonar durante um exame físico na escola.

“Meu professor de educação física ficou com medo, e conforme fui ficando mais velho, vi que algumas pessoas usavam o nariz para inflar pneus”, disse. “Pensei: Talvez eu devesse experimentar”. 

De acordo com informações do Daily Mail, Tong afirmou praticar o truque há pelo menos 10 anos.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência