Chinês fica chocado ao descobrir a verdadeira identidade de sua “noiva grávida”

de Merelyn Cerqueira 0

Um homem identificado apenas pelo sobrenome Wang, de Huaiyang, na China, recentemente levou o maior choque de sua vida ao descobrir que sua noiva grávida era, na verdade, um criminoso fugitivo que costumava se vestir como mulher e aplicar golpes online.

 

Assim, conforme relatado pela Oddity Central, Wang estava feliz quando conheceu sua suposta namorada na internet, que lhe disse estar esperando um bebê. A família do rapaz logo compartilhou sua felicidade e imediatamente começou a preparar uma grande cerimônia de casamento.

male-bride2-600x478

O evento ocorreu sem surpresas. Porém, três dias depois,a noiva simplesmente desapareceu, levando consigo uma série de pertences de valor, uma grande quantidade de dinheiro, bem como os presentes. Com vergonha de contar à família sobre o ocorrido, ele também deixou de informar as autoridades.

 

Eventualmente, a polícia descobriu que o vigarista, em um ano, conseguiu enganar outros 11 homens antes de desaparecer. Ele costumava assumir uma identidade feminina, de família abastada, e, neste caso em particular, ainda conseguiu inventar uma gravidez. Na mesma época, um outro jovem de uma cidade vizinha havia notificado as autoridades que uma mulher chamada Miao Xiaomin, que ele conheceu online, havia lhe enganado e roubado cerca de 31.000 yuanes, antes de desaparecer sem deixar vestígios.

  male-bride3-600x477

 

A partir destas pistas, os policiais disfarçados conseguiram contatar Xiaomin, e planejaram um encontro em um café. Contudo, ao chegar lá, encontraram o suspeito vestido de homem, com um documento que o identificava como Miao Songtao, de 27 anos. Ele logo confessou os crimes, que incluíam o roubo de 11 homens e uma mulher. 

 

Compreensivelmente, muitos chineses ficaram impressionados com as habilidades de Miao, afinal, esses casos não são incomuns. Contudo, a ideia de que ele teria convencido alguém de que estava “grávido” e conseguido se casar sustentando essa mentira foi o que mais surpreendeu as pessoas. Esse tipo de mentira não é realmente nenhuma novidade, Mulan ficou no exército durante anos sem ninguém suspeitar de seu segredo“, escreveu um usuário. “Eu só queria saber … como ele fez isso?” Outro perguntou.

[ Oddity Central ] [ Fotos: Reprodução / Oddity Central ]

Jornal Ciência