Ela usou apenas 2 ingredientes para destruir estes horríveis pontos pretos do nariz

de Julia Moretto 0

Você é do tipo de pessoa que percebe qualquer alteração no seu corpo? Uma espinha não passa despercebido? Nem um cabelo branco?

Bom, se você for assim, acredito que os pontinhos pretos de cravo que aparecem no nariz e no queixo são de tirar o seu sono. 

Atualmente existem milhares de cremes que são criados com a intenção de nos ajudar em qualquer situação.

Há também as pessoas que preferem alternativas naturais e criam receitas de máscaras que prometem uma pele mais saudável. Veja a receita que é conhecida como infalível na web, que vai deixar sua pela mais bonita desde já!

  • Ingredientes:

Água morna;

Gelatina sem sabor;

Leite.

  • Modo de preparo:

Passo 1

Antes de começas o tratamento, lave o seu rosto com água morna.

Passo 2

Após realizar a mistura, leve a pasta ao micro-ondas por cerca de 10 segundos. É fundamente que a máscara não esteja muito quente. Nesse processo, ela precisa apenas ficar sólida e mais fácil de ser distribuída.

Passo 3

A aplicação da máscara pode ser feita com um pincel. É importante salientar que você não pode demorar mais que 20 segundos, pois a massa endurece em pouco tempo. Você pode aplicá-la em todo o rosto ou somente nas áreas necessitadas como nariz, queixo e testa.

Passo 4

O próximo passo é deixar a máscara secar no rosto por cerca de 15 minutos. Após esse período, remova a máscara.

Uma dica é retirar o conteúdo das extremidades para o centro do rosto. Depois que toda a máscara foi removida, lave o rosto com o gel de limpeza facial e depois passe um hidratante.

Muitas pessoas não sabem, mas a gelatina é usava para diversos tratamentos de beleza. Isso porque ela possui propriedades que eliminam os cravos e são ideais para peles oleosas. Além disso, ela suaviza a pele, devolvendo a elasticidade e a firmeza.

Fonte: Para os Curiosos Fotos: Reprodução / Para os Curiosos

Jornal Ciência