Homem bêbado perfura intestino com brinquedo de 77 cm, passa por cirurgia e perde 20 cm do intestino grosso

de Merelyn Cerqueira 0

Um homem britânico, que não foi identificado para preservar sua intimidade, perfurou o interior do corpo após inserir um brinquedo sexual de 77 centímetros de comprimento através do reto.

O relato de caso, feito na revista BMJ Case Reports por médicos de um hospital de Northern Lincolnshire, administrado pelo sistema NHS do Reino Unido, diz que o incidente teria ocorrido com o homem completamente bêbado. Segundo o paciente, ele perdeu o controle do brinquedo íntimo por culpa do álcool.

homem-perfura-intestino_1

Descrevendo o brinquedo como “inusitadamente grande”, os médicos disseram na revista: Este caso é o primeiro do tipo devido ao enorme tamanho do objeto”.

O paciente se apresentou ao pronto-socorro descrevendo dor intensa no abdômen. Ele disse aos socorristas que estava fazendo brincadeiras íntimas sob forte influência do álcool quando perdeu o controle do objeto.

homem-perfura-intestino_2

Após uma radiografia, os médicos, liderados pelo Dr. Saad Ikram, verificaram a existência de umasombra no lado direito do abdômen do paciente. Os exames seguintes revelaram que o objeto perfurou seu intestino.

O rapaz precisou passar por cirurgia para remover o brinquedo do corpo. A perfuração intestinal trouxe consequências, já que foi necessário cortar 20 cm do intestino grosso. Esta parte do intestino estava completamente perfurada. Ele passou 9 dias internado, sendo alimentado por sonda e fazendo uso de bolsa para colostomia.

Segundo o Dr. Rishi Goel, um consultor de gastroenterologia, entrevistado pelo Daily Mail, a inserção de objetos do tipo no corpo pode ser altamente perigosa, embora seja uma prática recorente em plantões de hospitais no mundo todo.

“A inserção de um corpo estranho no trato gastrointestinal pode levar a sangramentos e perfurações que podem precisar de tratamento endoscópico ou cirúrgico”, advertiu.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência