Alguns meses após a morte do marido, viúva recebe notícia chocante dos médicos

de Julia Moretto 0

Dependendo dos traumas, algumas pessoas podem demorar um tempo para se recuperar. Courtney Hill, uma residente de Illinois, recentemente perdeu seu marido, Bryan. Ele era um pai amoroso e soldado que serviu várias vezes no Iraque. Ele conseguiu se aposentar sem problemas, mas perdeu a vida em um acidente de carro voltando para casa.

viuva-gravida-2

Courtney e a filha, Reagan,ficaram perturbadas, já que nunca pensou na vida sem ele. Foi em uma viagem de rotina ao consultório médico, que uma notícia surpreendente a tirou da escuridão. Enquanto Courtney estava fazendo arranjos para o funeral de Bryan, ela foi ao médico depois de sentir uma dor intensa em seu abdômen. Ela não tinha certeza do que estava causando e temia o pior. Mas, depois que foi examinada, os médicos lhe disseram que ela estava grávida de trigêmeos.

 viuva-gravida-3

Durante o funeral de Bryan, Courtney sussurrou no ouvido de seu marido: “Vamos ter um bebê”. Mesmo falecido, ela sabia que em algum lugar, o marido estaria ouvindo. Porém, na 25ª semana de gravidez, os médicos deram uma notícia chocante: um dos trigêmeos morreu em seu ventre.

viuva-gravida-4

Felizmente, os dois filhos, Miles e Harper, nasceram perfeitamente saudáveis. Courtney ainda luta diariamente para lidar com a perda de seu marido e do seu quarto filho.

[ Boredom Therapy ] [ Fotos: Reprodução / Boredom Therapy ] 

Jornal Ciência