Teste: Diga qual pena mais gosta e contaremos um grande detalhe sobre sua personalidade

de Merelyn Cerqueira 0

O teste a seguir teve inspiração nos famosos testes pictóricos psicológicos ou testes projetivos, onde é possível avaliar aspectos sutis da personalidade de uma pessoa, visando compreender melhor a dinâmica de comportamento e detalhes que ficam “ocultos” no inconsciente.

Esses parâmetros foram formulados, segundo teorias de cores e formas. Quer descobrir possíveis detalhes de sua personalidade? Escolha uma das 5 penas da imagem de capa e leia o que ela diz sobre você.

Se você gostou da pena 1

A paz e harmonia estão sempre presentes em seu ambiente. Você gosta de pessoas tranquilas e pacíficas porque é assim que você se define. Seu comportamento nobre o faz gostar de ajudar os outros e nunca diz “não” a um pedido de ajuda.

Não é difícil para você se relacionar com os outros, mas você encontra maior facilidade com pessoas que compartilham gostos e interesses semelhantes. Há que pense que você é fraco, mas a verdade é que você é gentil e tem muitos amigos graças à essa capacidade de ser solidário e carismático.

Se escolheu a pena 2

Você é uma pessoa perfeccionista e que sempre tenta dar o melhor de si, esperando o mesmo dos outros. Você é muito tenaz e hábil e, embora aprecie os momentos com os amigos, às vezes simplesmente gosta de se isolar completamente.

Isso ocorre devido à necessidade que sente de passar um tempo consigo e isso é para conhecer melhor a si mesmo.

No entanto, esse isolamento pode fazer com que as pessoas mais próximas acreditem que elas são o problema, e você sempre acaba penando para fazê-las entender que o distanciamento não é pessoal, e quase sempre ocorre de maneira inconsciente. 

Se gostou mais da pena 3

Você valoriza a independência mais do que tudo e sempre segue seus objetivos e sonhos. Você é uma pessoa aventureira e que gosta de correr riscos. Se você cai, levanta facilmente, porque tem medo do fracasso. Você sabe que são essas pequenas experiências que lhe tornam uma grande e sábia pessoa.

A única coisa que você deve prestar um pouco mais de atenção é na escolha de amigos. Você é indivíduo gentil e com capacidade de ser um grande líder.

Pena de número 4

Caráter forte é sua maior qualidade. Você tem muita imaginação e habilidade para enfrentar os problemas, uma vez que está sempre procurando a melhor solução para eles.

Às vezes, é difícil para você ser apreciado pelos outros porque eles tendem a pensar que é “mandão”. No entanto, quando te conhecem de verdade, percebem que este não é o caso.

As pessoas notam sua presença facilmente devido à sua personalidade forte e imponente.

Você não é fácil de ser enganado e é muito inteligente. No entanto, é muito exigente e perfeccionista, e é por isso que deve ficar atento a ideia de que cada erro é uma oportunidade de aprendizado e experiência, bem como uma chance de começar de novo.

Pena 5

Você é um artista nato, e possui uma criatividade e imaginação impressionante. No entanto, às vezes você não confia em suas habilidades, o que não permite que cresça de verdade.

Você tem tanto medo do fracasso que sem perceber acaba estagnando por causa disso. Você possui uma sensibilidade especial para os detalhes, além de ser um perfeccionista e querer dar sempre o seu melhor, esperando sempre o mesmo dos outros

O que você precisa é superar seus medos e impor desafios. Lembre-se que é uma pessoa muito capaz e inteligente.

Jornal Ciência