Teste: escolha a verdadeira mãe da criança e descubra fatos sobre sua personalidade

de Redação Jornal Ciência 0

O teste de personalidade abaixo é bem simples e leva em consideração as escolhas do subconsciente baseado em aspectos ocultos nas imagens .

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

As escolhas das imagens, de uma das duas mulheres sobre quem é a verdadeira mãe da criança, têm potencial para a interpretação de traços possíveis de personalidade e comportamento. 

Afinal, qual das duas é a verdadeira mãe do menino que está sentado no meio da imagem brincando?

Se a mulher escolhida da esquerda

Primeiramente, tenha em mente que apenas 30% das pessoas que fizeram este teste definiram a mulher de saia cinza como a mãe do menino. Estas pessoas consideram que o contato visual é importante para a criança se sentir segura, logo, ela estaria virada de frente para a mãe.

Embora este seja apenas um ponto de vista e, portanto, não deve ser levado como a resposta verdadeira, uma vez que este é um teste para avaliar personalidade segundo escolhas, é muito provável que o lado esquerdo de seu cérebro seja mais bem desenvolvido do que o direito

Este hemisfério está relacionado a lógica e intuição, e é comum entre os profissionais mais bem-sucedidos. Você tem grandes habilidades sociais e empáticas e provavelmente está sempre rodeado de pessoas.

Normalmente, você é sempre o primeiro a fazer uma amizade e é também quem junta os amigos – que só se reúnem se você estiver presente, sendo um traço da sua personalidade.

Você é considerado uma pessoa de bom caráter, senso de humor e sincero, mas que infelizmente não é capaz de guardar segredos. Flerte é algo que não falta em sua vida, e se isso ocorre enquanto está em uma relação, opta por se manter fiel.

Seus planos futuros, possivelmente, incluem viajar o mundo antes de constituir uma família.

Se escolheu a mulher da direita (cabelo preso)

Se considera que a mulher de saia branca e cabelo preso é a verdadeira da mãe da criança, de acordo com seu comportamento psicológico, você tem um lado criativo muito forte.

Desde pequeno(a) você era uma criança interessada em artes e cultura, sua imaginação sempre foi muito bem desenvolvida, e a maioria das pessoas que escolheram a mulher da direita, teve um amigo imaginário.

Nos dias de hoje, considera-se uma pessoa de poucos amigos, e cerca-se apenas de gente com qualidades ideais para uma amizade saudável, mesmo que sejam poucos. 

Seus amigos amam sua companhia e sabem que diversão e honestidade são alguns dos seus pontos fortes. Além disso, você é uma pessoa bondosa e capaz de dar grandes conselhos. Cinco minutos ao seu lado é suficiente para que alguém se sinta melhor.

Por ser uma pessoa que sempre trabalha duro para conquistar o que deseja, seus sonhos têm uma probabilidade maior de serem realizados. Coragem, entusiasmo e vontade de mudar de vida te levam cada vez mais longe.

Formar uma família é uma das suas individuais, enquanto o dinheiro para você é adicional da vida, já que prefere viver feliz ao invés de estar sempre em busca de riquezas. 

Fonte(s): Para Los Curiosos Foto(s): Divulgação  

Jornal Ciência